Translate

Procure no blog

Jesus Crucificado

Oração a Nosso Senhor Jesus Cristo Crucificado

Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus! De joelhos ante a vossa divina presença eu Vos peço e suplico, com o mais ardente fervor de minha alma, que Vos digneis gravar em meu coração profundos sentimentos de fé, de esperança e de caridade, de verdadeiro arrependimento de meus pecados e vontade firmíssima de me emendar, enquanto com sincero afeto e íntima dor de coração considero e medito em vossas cinco chagas, tendo bem presentes aquelas palavras que o Profeta Davi já dizia de Vós, ó bom Jesus: “Transpassaram minhas mãos e meus pés, e contaram todos os meus ossos.”

Essa oração é ótima para ser feita após a Comunhão, e também em todas as sexta-feiras, às 15 horas, em memória a Paixão de Nosso Senhor. 

Quem reza essa oração diante da imagem do Crucificado após a Comunhão, tem Indulgências Plenárias concedidas, nas condições de costume, pela S.S. Papa Pio IX, 31 de julho de 1850)


{Sequência de imagens de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Sua Cruz, de Sua flagelação, enfim, imagens que remetem à sua Dolorosa Paixão. Inspiradoras e propícias à meditação.}





























































***Página em constante atualização***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) leitor (a), este blog é católico. Não aceitaremos ofensas contra a Igreja Católica. Por favor, antes de comentar certifique-se se o que está prestes a escrever tem alguma significância perante as Leis da Igreja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Tradição é linda.

A Tradição é linda.

Palavras de Santo Agostinho

"A oração é uma chave do céu; sobem as preces, desce a divina misericórdia. Por mais baixa que seja a Terra, e alto o Céu, Deus ouve a língua do homem, quando este tem limpa a consciência."

Siga-me no Facebook